Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Anderson Silva poderá retornar no UFC 157

28 de outubro de 2012 0

Anderson Silva lutou pela divisão dos meio-pesados no dia 13 de outubro no UFC 153 no Rio, sem colocar o seu título em disputa contra o americano Stephan Bonnar. Anderson não precisou de mais do que um assalto para dar mais um show e nocautear de forma brilhante.

O tupiniquim mostrou novamente que é o melhor de todos os tempos do MMA, emplacando a 17ª vitória consecutiva na carreira e já dá dor de cabeça aos organanizadores do evento para definir o seu próximo oponente.

De mais a mais, o “Spider” poderá retornar no UFC 157 no dia 02 de fevereiro na tradicional semana do Super Bowl nos Estados Unidos. O seu oponente poderá ser o canadense Georges St. Pierre, campeão dos meio-médios (até 77 kg).

Entretanto, antes disso, St. Pierre terá de defender o seu título no dia 17 de novembro na luta principal do UFC 154 contra o campeão interino Carlos Condit para que o embate se concretize.

O próximo duelo de Anderson também não deverá valer o seu título dos médios (até 84kg) e poderá ser em um peso combinado.

>>> Siga também no twitter <<<

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário