Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

UFC confirma Werdum e Minotauro no TUF Brasil 2

31 de outubro de 2012 1

A organização do UFC confirmou Minotauro e Fabricio Werdum como sendo os treinadores da segunda temporada do TUF Brasil, Reality Show que busca novos talentos para o MMA.

Os brasileiros irão treinar os novatos dos meio-médios (até 77 kg) que se inscreveram e passaram na rigorosa seleção. Os 32 atletas principiantes irão se enfrentar no primeiro episódio e os perdedores já serão eliminados. Os 16 vencedores entrarão na casa e serão divididos em duas equipes, com oito para cada lado.

As gravações serão em fevereiro e a estreia da segunda temporada está prevista para o final de março nas noites de domingo na RBS TV / Rede Globo.

Vale lembrar que no início de outubro, Caju Freitas foi o primeiro a levantar a possibilidade, reafirmada, pois, no programa ” No Mundo das Lutas” do último sábado na Rádio Atlântida.

A final da edição ocorrerá em um evento no dia 08 de junho, possivelmente na Arena do Grêmio em Porto Alegre e contará com o duelo entre Werdum e Minotauro na luta principal, valendo pelos pesados, além do combate entre os finalistas do TUF Brasil 2.

Aliás, o gaúcho Werdum e o baiano Minotauro já se enfrentaram no Pride no dia 01º de julho de 2006, onde o representante do nordeste venceu por decisão unânime.

A primeira edição do Reality Show do UFC contou com Vitor Belfort e Wanderlei SIlva como treinadores e foi de extremo sucesso.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Jonas diz: 1 de novembro de 2012

    A notícia é meio frustrante para Werdum, já que significa que não disputará o título dos pesados tão cedo. Minha expectativa era que lutasse uma eliminatória contra Stephan Struve, Pezão ou Mark Hunt nos próximos meses.

Envie seu Comentário