Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

UFC no Brasil poderá ser de menor porte

31 de outubro de 2012 0


A organização anunciou  nesta quarta-feira o UFC 156 no dia 02 de fevereiro em Las Vegas, sendo que a luta principal valerá o cinturão dos penas (até 66 kg), onde o campeão José Aldo enfrentará o desafiante americano Frankie Edgar.

A notícia caiu como um balde de água fria nos fãs brasileiros, pois a edição programada para o Brasil no dia 19 de janeiro deverá ter proporções menores.

A ideia inicial era o UFC 155 no  dia 29 de dezembro em Las Vegas (que está confirmado),  o UFC 156 no dia 19 de janeiro no Brasil (SP ou Poa com  Aldo contra Edgar) e o UFC 157 no dia 02 de fevereiro.

Contudo, após novas dificuldades em encontrar grandiosas arenas no Brasil, UFC 156 foi anunciado para fevereiro, indicando que o Brasil deverá ter um UFC de menor porte em janeiro.

Com isso, tudo se encaminha para o Brasil receber em janeiro no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, com capacidade para 6 mil espectadores.

Porto Alegre perdeu força para receber o maior show de lutas no início do ano, pois o UFC não arriscaria fazer um evento de menor porte em um estádio no Brasil. O UFC negociará, sim, um evento na capital gaúcha para junho, com o intuito de abrigar a final do TUF Brasil 2, contando, ainda, com a revanche entre Werdum e Minotauro.

Vale lembar que tudo pode mudar em breve, bastando ficar de olho por aqui para saber tudo sobre o mundo das lutas.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário