Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Musa Ronda Rousey assina com o UFC

09 de novembro de 2012 1

O MMA feminino dará o maior passo da sua história, pois as mulheres terão oportunidade no UFC em 2013.

A musa americana Ronda Rousey assinou contrato com a maior organização de lutas do Planeta, entrando para a história como a primeira mulher a assinar com o UFC.

Rousey é a campeã do peso galo e está invicta com 6 vitórias, todas com arm-lock no 1º assalto. No seu último duelo, a campeã defendeu o seu reinado em agosto, onde deu mais um show e finalizou a desafiante canadense Sarah Kaufman em apenas 54 segundos com um arm-lock.

Ronda deverá ter como próxima oponente a brasileira Cris Cyborg em 2013, em um dos mais  aguardados embates da história do MMA feminino.

O  Strikeforce – que foi adquirido pelo UFC em 2011 – seguirá o mesmo o destino do Pride e do WEC -  eventos comprados e encerrados pelo UFC -  e terá o evento de despedida no dia 12 de janeiro.

Neste rumo, as lutadoras do Strikeforce deverão migrar para o UFC, assim como os principais atletas da quase extinta organização.

Aliás, o MMA possui grandes talentos femininos, garantindo grandes duelos para os fãs. A brasileira Cris Cyborg e a americana Gina Carano aparecem como ícones do esporte.

A bela Ronda Rousey abrirá o caminho para as mulheres no maior torneio de lutas do Mundo.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Jorge diz: 11 de novembro de 2012

    Musa!!?? Pode ter sorriso simpático, mas esqueceu os peitos em casa…
    Pra classificar como musa não serve…
    Questão de opinião.

Envie seu Comentário