Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Anderson Silva poderá desafiar St. Pierre no sábado

13 de novembro de 2012 2

O campeão canadense Georges St. Pierre  lutará no UFC 154 neste sábado no Bell Centre em Montreal, Canada, onde defenderá o seu título dos meio-médios (até 77kg) contra o campeão interino Carlos Condit. A disputa será a unificação do título, onde o campeão interino enfrenta o real campeão.

No caso de vitória canadense, Dana White deverá anunciar Anderson Silva como o novo oponente de St. Pierre.

Vale dizer que o ídolo brazuca estará na primeira fila, conferindo todo os detalhes do evento e, no caso de vitória de St. Pierre, o Spider deverá ser chamado no octógono para fazer o desafio.

Em verdade, Anderson Silva vs. St. Pierre já se mostrou em consonância com os interesse de todas as partes envolvidas, inclusive o própiro UFC, razão pela qual devrá se consolidar em 2013 (Obviamente, somente se GSP vencer no sábado).

Nesta hipótese, o canadense enfrentaria Anderson em uma superluta em um estádio em meados de 2013, em um peso combinado, perto dos 81 kg. O mandachuva do Ultimate  levantou a possibilidade de ser em Toronto (Canada), em Dallas (Estados Unidos) ou no Brasil.

Anderson reina entre os médios desde 2006 e é o melhor de todos os tempos do MMA. Emplacou a 17ª vitória consecutiva na carreira a0 nocautear Stephan Bonnar no UFc 153 em outubro (pelos meio-pesados). Um duelo contra St. Pierre bateria recordes de audiência.

>>> Siga também no twitter <<<

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Thales diz: 13 de novembro de 2012

    Poxa Caju, sempre tão antenado… Ele já declarou que não vai acontecer!
    Todo mundo já se pronunciou sobre isso, o Bisping já pediu disputa pra título interino pois o Anderson vai ficar fora até o fim de 2013 pra filmar com o Steven Seagal (e o Lyoto Machida)…

    http://bleacherreport.com/articles/1405813-anderson-silva-says-he-wont-challenge-gsp-in-montreal

    ta atrasado amigão!

Envie seu Comentário