Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chael Sonnen vs. Jon Jones é confirmado em abril

21 de novembro de 2012 1


O americanos Jon Jones e Chael Sonnen serão os treinadores da 17ª temporada do TUF (The Ultimate Fighter) nos Estados Unidos.

Jones leva 17 vitórias e uma derrota e vem da quarta defesa do seu título dos meio-pesados ao finalizar Vitor Belfort no UFC 152 em setembro. No outro canto está Sonnen que ostenta 27 êxitos, 12 fracassos e um empate. Vem de nocaute sofrido para Anderson Silva no UFC 148 no dia 08 de julho. Após o revés, Sonnen voltou para os meio-pesados.

As gravações da  17ª edição já estão acontecendo e irão ao em janeiro nos Estados Unidos. A final será em um grandioso evento no dia 27 de abril e a luta principal valerá o cinturão dos meio-pesados, com o duelo entre Jones e Sonnen. Jon Jones aparece como total favorito e deverá vencer por nocaute. Aliás, Sonnen não tem absolutamente nada a perder, deixando toda a responsabilidade nas mãos do campeão.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Jonas diz: 21 de novembro de 2012

    Essa luta é uma total perda de tempo. Torço para que o Jones desmonte o Sonnen em poucos segundos pra que o Dana tome um tufo com gente reclamando por todo lado.

Envie seu Comentário