Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

UFC 156 confirma Demian Maia vs. Jon Fitch

21 de novembro de 2012 0

O brasileiro Demian Maia foi confirmado no embate contra o americano Jon Fitch, em um combate de meio-médios (até 77 kg), divisão dominada por Georges St. Pierre.

Maia leva 17 vitórias e 4 derrotas, vindo de uma imponente finalização sobre o americano Rick Story no UFc 153 no dia 13 de outubro no Rio. O  brazuca tentará a terceira vitória consecutiva na nova divisão, tendo em vista que fazia parte dos médios, até o revés para o americano Chris Weidman no UFC on Fox 2 no dia 28 de janeiro. Demian é promessa de título para o Brasil.

Já Fitch ostenta 24 triunfos, 4 derrotas, 1 empate e e N/C (sem resultado). No seu último compromisso – também no UFC 153 – mostrou estar de volta à velha forma ao superar o brasileiro Ercik Silva.

O UFC 156 será realizado no dia 02 de fevereiro no Mandalay Bay Events Center em Las Vegas, Estados Unidos, durante a tradicional semana do Super Bowl.

Confira o card provisório do evento, sujeito a alterações:

- José Aldo vs. Frankie Edgar (título penas);

- Alistair Overeem vs. Antonio Pezão Silva;

Demian Maia vs. Rick Story;

- Rashad Evans vs. Rogerio Minotouro.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário