Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

UFC Australia confirma Toquinho vs. Hector Lombard

25 de novembro de 2012 0

Rousimar Toquinho Palhares irá lutar com o cubano Hector Lombard pelos médios (até 84kg) na segunda luta mais importante do UFC on FX 6 no dia 14 de dezembro na Australia.

O evento será a sexta parceria do UFC com uma rede de televisão americana e marcará, também, a final da Temporada do TUF (reality show) com a disputa entre atletas do Reino Unido e da Australia.

Toquinho ostenta 14 triunfos e 4 derrotas, vindo de nocaute sofrido para o americano Alan Belcher no UFC on Fox 3 no dia 05 de maio. Lombard, por sua vez, tem 31 vitórias, 3 derrotas, 1 empate e um N/C (sem resultado), vindo de revés por decisão dividida para o americano Tim Boetsch no UFC 149 no dia 21 de julho de 2012.

Siga no twitter @cajufreitas

O brasileiro é favorito e deverá resolver o duelo no solo, onde possui um jiu-jitsu de altíssimo nível, sendo o mais eficiente em chaves de pé e suas variações.

Confira o card do evento, sujeito a alterações:

- Ross Pearson vs. George Sotiropoulos;

- Hector Lombard vs. Rousimar Toquinho Palhares;

- “The Ultimate Fighter: Final Australia vs. Reino Unido meio-médios;

- “The Ultimate Fighter: Final Australia vs. Reino Unido leves;

- Seth Baczynski vs. Mike Pierce;

- Hacran Dias vs. Chad Mendes;

- Joey Beltran vs. Igor Pokrajac;

- Eddie Mendez vs. Nick Penner.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário