Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A mais bela do MMA poderá lutar no UFC

28 de novembro de 2012 0

O MMA feminino possui atualmente dois grandes exemplos de beleza. A mais conhecida é a americana Ronda Rousey, conforme inúmeras matérias feitas por aqui.

Entretanto, para muitos, a mais bela do MMA é a estadunidense Gina Carano.

Carano está se recuperando de lesão e deverá retornar em 2013. Por ora, Carano atua em grandes produções do cinema, mostrando grande talento no filme “HayWire”. Veja o vídeo promocional aqui.

Gina Carano possui contrato em vigor com o Strikeforce – que fará o evento de despedida no dia 12 de janeiro e depois será extinto, seguindo os passos do Pride e WEC, dois outros eventos também comprados e extintos pelo UFC.


Carano é total destaque no MMA feminino e detém um respeitável cartel com 7 vitórias e apenas uma derrota, sendo que em  sua última aparição perdeu o seu título do Strikeforce para a brasileira Cris Cyborg, duelo acontecido no dia 15 de agosto de 2009.

Parada há mais de três anos e com a abertura do UFC ao MMA feminino, Gina Carano deverá lutar no maior show do Planeta no próximo ano, mostrando técnica e beleza nos seus embates.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário