Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lyoto Machida vs. Dan Henderson na luta principal do UFC 157

28 de novembro de 2012 0

O UFC 157 está agendado para o dia 23 de fevereiro no Honda Center em Anaheim, Estados Unidos.

Na luta principal, o brasileiro Lyoto Machida e o americano Dan Henderson foram confirmados em um duelo de tirar o fôlego. O vencedor deverá ser anunciado como o novo desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93 kg), hoje nas mãos de Jon Jones.

Dan  Henderson se recupera de lesao no joelho que resultou na sua retirada da disputa do título no UFC 151 em setembro. Henderson leva 29 triunfos e 9 derrotas, vindo de uma imponente vitória sobre Mauricio Shogun no UFC 139 no dia 19 de novembro. Já lutou na divisão dos médios (até 84kg) e dos pesados (acima de 93kg), todas com extremo sucesso, sendo campeão ou disputado título em todas as organizações em que passou.

Já Lyoto ostenta 18 vitórias e 3 derrotas, vindo de nocaute sobre o americano Ryan Bader no UFC on Fox 4 no dia 4 de agosto. Foi campeão de sua divisão de peso ao nocautear o americano Rashad Evans no UFC 98 dia 23 de maio de 2009.

Será um duelo equilibrado, mas Lyoto poderá surpreender com os seus impressionantes contragolpes.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário