Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Brasileiro defende título no UFC Inglaterra

06 de dezembro de 2012 0


O brasileiro Renan Barão é o campeão interino dos galos (até 61 kg) do UFC e defenderá pela primeira vez o seu cinturão contra o americano Michael McDonald (15 vitórias e uma derrota) que tentará o nono triunfo consecutivo. Vem de nocaute sobre Miguel Torres no UFc 145 no dia 21 de abril.

O embate será a luta principal do UFC on Fuel TV 7 no dia 16 de fevereiro no Wembley Arena em Londres, Inglaterra.

O brazuca se sagrou campeão interino dos galos (até 61kg) ao vencer o americano Urijah Faber por decisão unânime no UFC 149 no dia 21 de julho. Com a conquista, Barão se tornou o 11º brasileiro a conquistar o cinturão do UFC.

Diga-se que o real campeão é americano Dominick Cruz que se recupera de lesão, razão pela qual se abriu a disputa de um cinturão interino.

Barão ostenta um incrível cartel com 29 vitórias, apenas uma derrota e um N/C (sem resultado), acumulando 19 êxitos consecutivos. Aliás, a única derrota do brazuca se deu na sua estreia no MMA em 2005. 

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário