Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Nesta quinta tem a pesagem do Jungle Fight Porto Alegre

19 de dezembro de 2012 0

Jungle Fight – maior evento de MMA da América Latina – fará a sua 47ª edição nesta sexta-feira no Ginásio Tesourinha em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Na luta principal da noite, o gaúcho Itamar Rosa irá para batalha contra o duríssimo Ildemar Marajó, valendo o título dos médios da organização.

A pesagem oficial está agendada para as 16:00hs no Hotel Mercure (Rua Miguel Tostes 30, Moinho dos Ventos, Porto Alegre).

O Rio Grande do Sul será o primeiro estado da região sul do país a receber o Jungle Fight, maior competição da modalidade na América Latina. O ginásio Tesourinha será palco do Jungle Fight 47 intitulado ‘’Jungle Belt’’, por ser uma edição extraordinária da organização.

A competição terá duas disputas de cinturão, sendo uma delas com um representante de Porto Alegre, além de duas semifinais do GP, que classificará mais dois lutadores para a luta pelo título. Sete confrontos estão programados para a noite.

No combate principal da noite, o gaúcho Itamar Rosa disputará o cinturão da categoria dos médios (até 84 kg) em casa contra o paraense Ildemar Marajó. No outro embate que valerá título, o carioca Sidnei Abedi ficará frente a frente com o potiguara Arinaldo da Silva, pelos moscas (até 57 kg).

Além disso, o torneio determinará a final dos leves (até 70 kg). O também gaúcho Dimitry Zebroski subirá na Arena Jungle para representar o Brasil em um duelo internacional contra o americano Sean Cubby.

Na outra semifinal, o tocantinense Lucio Curado e o carioca Ary Santos irão batalhar pela outra vaga de finalista da divisão.

Para adquirir os ingressos: site www.livepass.com.br e nas lojas My Ticket do Centro (rua dos Andradas, 1.425, loja 69, de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 14h) e do Moinhos de Vento (rua Padre Chagas, 327, loja 6, de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 10h às 15h). Telefone para informações sobre ingressos: 4003 1527.

Confira o card do evento, sujeito a alterações:

- Ildemar Marajó Alcantra vs. Itamar Rosa (final do GP até 84 kg);

- Junior Abedi vs. Arinaldo da Silva (final do GP até 57 kg);

- Sean Cubby (EUA) vs. Dimitry Zebroski (semifinal do GP até 70 kg);

- Lucio Curado vs. Ary Santos (semifinal do GP até 70 kg);

Mauro Chaulet vs. Edmilson Kevin (até 66 kg);

- Claudir Dutkevis vs. Wagner Noronha (até 57 kg);

- Douglas Del Rio vs. Giovanne Guedes (até 77 kg).

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário