Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

UFC 158 confirma St. Pierre vs. Nick Diaz

27 de dezembro de 2012 1


O  canadense Georges St. Pierre está confirmado na defesa do seu reinado dos meio-médios (até 77 kg) contra o americano Nick Diaz na luta principal do UFC 158.

St Pierre tem 23 vitórias e 2 derrotas, vindo da unificação do cinturão dos meio-médios no UFC 154 no dia 17 de novembro, ao vencer o americano Carlos Condit por decisão unânime, alcançando a 10ª vitória consecutiva na carreira.

No outro lado, Nick Diaz leva 26 triunfos, 8 derrotas e um N/C (sem resultado). Diaz foi suspenso por doping após a sua última batalha, onde acabou perdendo por pontos para Carlos Condit no UFC 143 no dia 04 de fevereiro.

O UFC 158 está programado para o dia 16 de março no Bell Centre em Montreal, Canada.

Confira o card provisório do evento, sujeito a alterações:

– Georges St-Pierre vs. Nick Diaz (título meio-médios);

– Jake Ellenberger vs. Johny Hendricks;

– Carlos Condit vs. Rory MacDonald;

– Patrick Cote vs. Alessio Sakara.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • ronaldo diz: 8 de fevereiro de 2013

    ai as pessoas falan que o ufc é marmelada eu estou até acreditando nisso, o dener maia nao esta preparado para lutar pelo cinturao pq o adiversario dele que é o jon fitch das 3 lutas so ganhou 1 assim afirma o Dana White,ai que ta mas agora coloca um lutador que veio de derrota para lutar pelo cinturao que é o Nick Diaz,

Envie seu Comentário