Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

UFC 155 ao vivo hoje com "Cigano vs. Velasquez"

29 de dezembro de 2012 0


O UFC 155 acontecerá neste sábado, diretamente do MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Estados Unidos.

Clique aqui e acompanhe aqui uma cobertura ao vivo, com os duelos preliminares começando por volta das 21:00hs (horário de Brasília).

Siga no twitter @cajufreitas

Na luta principal da noite, o catarinense Junior Cigano colocará o seu título dos pesados em disputa pela segunda vez contra o americano Cain Velasquez.

Cigano leva 15 vitórias e apenas uma derrota, vindo da primeira defesa de Cinturão, onde nocauteou o americano Frank Mir no UFC 146 no dia 23 de maio, saindo do octógono com mais um triunfo na carreira – foi o nono no UFC, em nove lutas do torneio.

Por outro lado, Cain Velasquez ostenta 10 triunfos e apenas uma derrota e agora terá a chance da revanche em um tentativa de recuperar o seu reinado. O ex-campeão  nocauteou o brasileiro Antônio Pezão no 1º round no mesmo UFC 146 e se credenciou para a disputa.

Diga-se de passagem que os dois atletas já se enfrentaram no UFC on Fox 1 no dia 12 de novembro de 2011, onde Junior Cigano nocauteou Cain Velasquez – era o campeão – e se tornou o novo detentor do Cinturão da categoria.

Junior Cigano


Nome: Junior dos Santos Almeida

Apelido: Cigano

Nascimento: dia 12/09/84 na cidade catarinense de Caçador.

Idade: 28 anos

Cartel no MMA: 15 vitórias e uma derrota. Já lutou e venceu nove vezes no UFC.

Especialidade: Boxe

É o atual campeão do UFC, título conquistado no dia 12 de novembro de 2011 ao nocautear Cain Velasquez. Cigano vem da primeira defesa de cinturão onde nocauteou o americano Frank Mir no UFC 146 no dia 23 de maio.

Cain Velasquez


Nome: Cain Ramirez Velasquez

Nascimento: dia 28/07/82 na cidade de Salinas, California, (EUA).

Idade: 30 anos

Cartel no MMA: 10 vitórias e uma derrota. Já lutou nove vezes no UFC, com uma derrota.

Especialidade: Quedas.

É ex-campeão dos pesados do UFC, título conquistado no UFC 121 no dia 23 de outubro de 2010 ao nocautear o americano Brock Lesnar. Vem de vitória sobre o brasileiro Antônio Pezão Silva no UFC 146 no dia 23 de maio.

REVANCHE:

Diga-se de passagem que os dois atletas já se enfrentaram no UFC on Fox 1 no dia 12 de novembro de 2011, onde Junior Cigano nocauteou Cain Velasquez – era o campeão – e se tornou o novo detentor do Cinturão da categoria.

A LUTA:

Cigano é o favorito na batalha. Possui mãos rápidas e com extrema potência, detendo atualmente a trocação (luta em pé) mais temida do MMA e sua estatégia deverá consistir em manter a luta em pé e tentar o nocaute.

Desde que Junior Cigano pisou no octógono mais famoso do mundo, empilhou nove arrasadoras vitórias, a saber: Fabricio Werdum, Stefan Struve, Mirko Cro Cop, Gilbert Yvel, Gabriel Napão Gonzaga, Roy Nelson, Shane Carwin, Cain Velasquez e Frank Mir.

A edição será a última do ano, sendo que em 2012 o UFC bateu todos os recordes, seja em número de eventos seja em audiência, popularizando ainda mais o MMA.

Vídeo da análise dos combates aqui.

A análise dos combates aqui.

Countdown do UFC aqui.

Pesagem oficial do UFC aqui
Vlog de Dana White aqui.

Acompanhe também pelo twitter aqui.

Confira o card do evento, sujeito a alterações:

Junior Cigano dos Santos vs. Cain Velasquez (título pesados);

– Joe Lauzon vs. Jim Miller;

– Tim Boetsch vs. Constantinos Philippou;

– Alan Belcher vs. Yushin Okami;

- Derek Brunson vs. Chris Leben;

Lutas Preliminares

– Brad Pickett vs. Eddie Wineland;

– Byron Bloodworth vs. Erik Perez;

– Melvin Guillard vs. Jamie Varner;

– Myles Jury vs. Michael Johnson;

– Philip De Fries vs. Todd Duffee;

– Leonard Garcia vs. Max Holloway;

– Chris Cariaso vs. John Moraga.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário