O UFC 155 aconteceu na madrugada deste domingo diretamente do MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Estados Unidos. A Arena estava completamente lotada, com 20 mil pessoas, em mais uma edição de extremo sucesso do UFC. O número de brasileiros presentes no MGM realmente impressionou.
Caju Freitas fez, como de costume, uma cobertura ao vivo do UFC.
Siga no Instagram: cajufreitas
Na luta principal da noite, o catarinense Junior Cigano colocou o seu título dos pesados em disputa em uma revanche contra o americano Cain Velasquez. Após cinco rounds de grande domínio, Cain Velasquez venceu por decisão unânime e recuperou o seu título.
De mais a mais, a organização americana sempre premia a melhor luta, a melhor finalização e o melhor nocaute do evento.
O bônus foi de 65 mil dólares para cada atleta eleito.
Cada lutador escolhido, além do cheque do referido bônus, leva para casa também o valor da bolsa (importância que o atleta recebe por lutar, uma espécie de salário).
Destaque para o americano Joe Lauzon que conquistou a 12ª premiação no UFC, alcançando Anderson Silva em número de bônus extras. Aliás, dos doze prêmios do americano, 5 foram por melhor luta, 6 por melhor finalização e um pelo nocaute da noite.
Confira os eleitos:
Melhor luta
- Jim Miller vs. Joe Lauzon.
Melhor nocaute
-Todd Duffee sobre Philip De Fries.
Melhor finalização
- John Moraga sobre Chris Cariaso.
Relembre a cobertura completa aqui.
” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.