Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Os premiados do UFC "Cigano vs. Velasquez"

30 de dezembro de 2012 0

O UFC 155 aconteceu na madrugada deste domingo diretamente do MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Estados Unidos.  A Arena estava completamente lotada, com 20 mil pessoas, em mais uma edição de extremo sucesso do UFC. O número de brasileiros presentes no MGM realmente impressionou.

Caju Freitas fez, como de costume, uma cobertura ao vivo do UFC.

Siga no twitter @cajufreitas

Siga no Instagram: cajufreitas

Na luta principal da noite, o catarinense Junior Cigano colocou o seu título dos pesados em disputa em uma revanche contra o americano Cain Velasquez. Após cinco rounds de grande domínio, Cain Velasquez venceu por decisão unânime e recuperou o seu título.

De mais a mais, a organização americana sempre premia a melhor luta,  a melhor finalização e o melhor nocaute do evento.

O bônus foi de 65 mil dólares para cada atleta eleito.

Cada lutador escolhido, além do cheque do referido bônus, leva para casa também o valor da bolsa (importância que o atleta recebe por lutar, uma espécie de salário).

Destaque para o americano Joe Lauzon que conquistou a 12ª premiação no UFC, alcançando Anderson Silva em número de bônus extras. Aliás, dos doze prêmios do americano, 5 foram por  melhor luta, 6 por melhor finalização e um pelo nocaute da noite.

Confira os eleitos:

Melhor luta

- Jim Miller vs. Joe Lauzon.

Melhor nocaute

-Todd Duffee sobre Philip De Fries.

Melhor finalização

- John Moraga sobre Chris Cariaso.

Relembre a cobertura completa aqui.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário