Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O futuro de Velasquez após vitória sobre Cigano

02 de janeiro de 2013 4

Após mostrar incrível desempenho e vencer o brasileiro Junior Cigano no UFC 155, recuperando o seu cinturão, Cain Velasquez ainda não sabe quem será o seu próximo adversário.

Dana White – Presidente do UFC – não definiu quem será o escolhido, mas poderá ser o vencedor do duelo entre o holandês Alistair Overeem e o brasileiro Antonio Pezão que medirão forças no UFC 156 no dia 02 de fevereiro.

Aliás, uma nova luta com Cigano também não está descartada,. Todavia, a marca do UFC aponta revanches imediatas somente após lutas muito equilibradas, o que não foi o caso da batalha em questão.

A divisão dos pesados segue com cosntante troca de campeão, garantindo lutas emocionantes.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Douglas diz: 2 de janeiro de 2013

    Caju, na sua opinião, foi o Cigano que entrou neste octógono? Porque não consegui enxergar aquele Junior dos Santos com um cartel de 15-1. Ele não tentou aplicar nenhuma finalização e teve oportunidades para isso. Acredito que ele deverá repensar na sua estratégia de agora em diante.

  • Jonas diz: 3 de janeiro de 2013

    A alternativa natural seria casar Velasquez com Overeen, se ele vencer, mas o que todo mundo queria ver é o holandês enfrentando o Cigano. Pelo bem do espetáculo, eu faria Overeem x Cigano e pelo título, Velasquez x Cormier (unificação com o Strikeforce)

Envie seu Comentário