Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Presidente do UFC poderá desfalcar o UFC São Paulo

15 de janeiro de 2013 0


Dana White é o Presidente do UFC e é considerado como sendo o principal responsável pela transformação do antigo vale-tudo para o vendável e regrado MMA.

Siga também no Instagram e twitter: cajufreitas

Em 2001, Dana convenceu Lorenzo e Frankie Fertitta a comprarem o UFC do brasileiro Rorion Gracie por cerca de dois milhões de dólares e, aos poucos, transformou o negócio em um verdadeiro império, avaliado em mais de 8 bilhões de dólares.

White tem sofrido muito com a Síndrome de Ménière, doença que causa tonturas, afetando seriamente a audição e o equilíbrio. Dana agendou uma cirurgia para esta terça-feira em Los Angeles (EUA), tentando curar o problema que causa tanto desconforto.

Neste cenário, o mandachuva poderá desfalcar o UFC São Paulo, tendo em vista que a sua total recuperação poderá durar semanas.

White já adiou a cirurgia após a sua vinda ao Brasil para o UFC 153 na metade de outubro, mas agora se tornou inevitável.

Dana já tinha explicado – logo após o UFC 153  – que a cirurgia teria 70% de chance de cura, livrando-se, assim, definitivamente do problema que afeta o cartola.

Agora é torcer pela plena saúde de Dana para que continue dirigindo o maior torneio de lutas do planeta, com a sua tradicional competência.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário