Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vitor Belfort fatura o melhor nocaute do UFC São Paulo

20 de janeiro de 2013 0


Aconteceu na madrugada deste domingo o UFC São Paulo diretamente do ginásio do Ibirapuera, em um show batizado de UFC on FX 7. Caju Freitas estava fazendo a cobertura completa de mais um UFC, diretamente da arena.

Caju Freitas fez, como de costume,  uma cobertura ao vivo do UFC.

Siga no Instagram e Twitter: cajufreitas

O público lotou completamente o ginásio do Ibirapuera, com cerca de 15 mil espectadores. O UFC São Paulo foi marcado por excelentes combates, com uma organização impecável.

Foi a sexta vez em território tupiniquim e a segunda na capital paulista -recebeu a primeira edição do UFC no País em outubro de 1998, no ginásio da Portuguesa.

Na luta principal da noite, Vitor belfort deu um verdadeiro show e nocauteou o inglês Michael Bisping com um espetacular chute alto de esquerda. Logo após a luta, o brasileiro pediu uma revanche contra o americano Jon Jones, campeão dos meio-pesados, categoria acima.

De mais a mais, a organização americana sempre premia a melhor luta,  a melhor finalização e o melhor nocaute do evento.

O bônus foi de 50 mil dólares para cada atleta eleito.

Cada lutador escolhido, além do cheque do referido bônus, leva para casa também o valor da bolsa (importância que o atleta recebe por lutar, uma espécie de salário).

Confira os eleitos:

Melhor luta

- Daniel Sarafian vs. C. B. Dollaway.

Melhor nocaute

- Vitor Belfort sobre Michael Bisping.

Melhor finalização

- Ildemar Marajo sobre Wagner Caldeirão.

Relembre a cobertura completa aqui.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário