Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

UFC 156 ao vivo sábado com brasileiro defendendo título

28 de janeiro de 2013 0

Neste sábado acontecerá o UFC 156 diretamente do Mandalay Bay em Las Vegas, na tradicional semana do Super Bowl nos Estados Unidos.

Acompanhe aqui uma cobertura ao vivo, com os duelos preliminares começando por volta das 19:00hs (horário de Brasília).

Siga no Instagram e Twitter : cajufreitas

O Brasil estará representado por José Aldo, Rogerio Minotouro, Antônio Pezão, Demian Maia e Gleison Tibau.

Na luta principal, José Aldo defenderá o seu título dos penas (até 66kg) pela quarta vez e agora o oponente será o americano Frankie Edgar.

Edgar – que acabou de descer para os penas – tem 14 vitórias, 3 derrotas e um empate, sendo que em sua última apresentação perdeu na revanche pelo título dos leves para Ben Henderson no UFC 150 no dia 11 de agosto.

Zé Aldo, por outro lado, ostenta 21 vitórias e apenas uma derrota, vindo de defesa com sucesso o seu título no UFC 142 dia 14 de janeiro no Rio de Janeiro, onde nocauteou o americano Chad Mendes no 1º round. Aldo comanda a sua divisão desde a conquista do seu título ao nocautear o americano Mike Thomas Brown no WEC 44 no dia 18 de novembro de 2009.

Na segunda batalha relevante, Minotouro – irmão gêmeo de Minotauro – irá encarar o americano e ex-campeão Rashad Evans, em um embate de meio-pesados, onde Jon Jones é o campeão.

Minotouro tem 20 triunfos e 5 derrotas, vindo de um imponente nocaute sobre a lenda americana Tito Ortiz no UFC 140 no dia 10 de dezembro de 2011. Já Evans leva leva 17 triunfos, 2 derrotas e um empate, vindo de revés por decisão unânime para Jon Jones no UFC 145 no dia 21 de abril, sendo o então desafiante ao cinturão.

O holandês Alistair Overeem e o brazuca Antonio Pezão Silva medirão forças pelos pesados, em uma batalha que poderá definir o próximo desafiante ao título de Cain Velasquez.

Pezão leva 17 viórias e 4 derrotas, vindo de um impressionante nocaute sobre o americano Travis Browne no UFC on FX 5 no dia 05 de outubro. Já Overeem ostenta 36 vitórias, 11 derrotas e um N/C (sem resultado). Na sua última luta, nocauteou o gigante americano Brock Lesnar no UFC 141 no dia 30 de dezembro de 2011.

Ainda, Demian Maia lutará contra o americano Jon Fitch, em um combate de meio-médios (até 77 kg), divisão dominada por Georges St. Pierre.

Maia leva 17 vitórias e 4 derrotas, vindo de uma imponente finalização sobre o americano Rick Story no UFc 153 no dia 13 de outubro no Rio. O  brazuca tentará a terceira vitória consecutiva na nova divisão, tendo em vista que fazia parte dos médios, até o revés para o americano Chris Weidman no UFC on Fox 2 no dia 28 de janeiro. Demian é promessa de título para o Brasil.

Já Fitch ostenta 24 triunfos, 4 derrotas, 1 empate e e N/C (sem resultado). No seu último compromisso – também no UFC 153 – mostrou estar de volta à velha forma ao superar o brasileiro Ercik Silva.

Confira o card do evento, sujeito a alterações:

- José Aldo vs. Frankie Edgar (titulo penas);

- Rashad Evans vs. Rogério Minotouro Nogueira;

- Alistair Overeem vs. Antonio Pezão Silva;

- Jon Fitch vs. Demian Maia;

- Joseph Benavidez vs. Ian McCall;

Lutas Preliminares

- Evan Dunham vs. Gleison Tibau;

- Jay Hieron vs. Tyron Woodley;

- Bobby Green vs. Jacob Volkmann;

- Yves Edwards vs. Isaac Vallie-Flagg;

- Chico Camus vs. Dustin Kimura;

- Edwin Figueroa vs. Francisco Rivera.


” Nossos sentimentos às famílias em Santa Maria. Seguimos orando por todos”

Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário