Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cigano espera por revanche contra Velasquez

29 de janeiro de 2013 2

Após mostrar incrível desempenho e vencer o brasileiro Junior Cigano no UFC 155, recuperando o seu cinturão, Cain Velasquez ainda não sabe quem será o seu próximo adversário.

Entretanto, se depender do brasileiro e ex-campeão Junior Cigano, uma nova luta deveria ser marcada imediatamente.

O  primeiro encontro se deu no dia 12 de novembro de 2011, com vitória de Cigano por nocaute em apenas 64 segundos. Na revanche, Velasquez venceu por decisão unânime no UFC 155 no dia 29 de dezembro, recuperando o seu cinturão.

Siga no twitter @cajufreitas e no Instagram cajufreitas

De mais a mais, o UFC 146 – que acontecerá neste sábado – poderá determinar o futuro de Cigano, pois se Alistair Overeem vencer Antonio Pezão, o holandês deverá ser anunciado como o próximo oponente de Velasquez. Com isso, o catarinense teria de esperar por uma terceira luta contra Velasquez.

Contudo, se Pezão vencer, não se descarta que Cigano pule na frente e tenha a chance imediata de recuperar o seu reinado.

Dana White – Presidente do UFC – deverá anunciar o próximo desafiante ao título de Velasquez nas próximas semanas.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Rafael diz: 29 de janeiro de 2013

    Não vou perder meu tempo com quem vende o resultado da luta.

    Mais um vexame? Ou vai recomprar o cinturão?

  • Jonas diz: 30 de janeiro de 2013

    Não acho que ele deva receber uma revanche imediata. A maneira dominadora como perdeu foi muito mais representativa do que um nocaute rápido que PODE ter tido um elemento de sorte. Além disso nem o Cain recebeu uma revanche imediata. Acho que deveriam casar o Velasquez com o Cormier e o Cigano contra o Overeem pra termos duelos de wrestler x wrestler e golpeador x golpeador

Envie seu Comentário