Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jiu-Jitsu em Gramado promete sucesso em março

29 de janeiro de 2013 0

Gramado está definitivamente inserida no calendário de eventos esportivos da América Latina. Os três anos seguidos de seletivas para o campeonato mundial de Jiu-Jitsu de Abu Dhabi colocaram a serra gaúcha na programação dos principais atletas profissionais da arte suave. E os atrativos da edição que acontece nos próximos dias 1, 2 e 3 de março no Centro Municipal de Esporte José Francisco Perini vão muito além das belas paisagens naturais da cidade, roteiro obrigatório no turismo gaúcho.

Estrutura, organização, classificação para o mundial e uma premiação de encher os olhos: mais de 80 mil dólares a serem distribuídos entre os vencedores. Por se tratar de um evento 5 estrelas, nível máximo entre as 26 seletivas para a competição de Abu Dhabi, os 13 melhores ganharão passagens, hospedagem e alimentação para a disputa nos Emirados Árabes.

As inscrições, abertas até o dia 25 de fevereiro e feitas através do site oficial da Pro Sports (www.prosportsbjj.com/#!inscricao-gr/cfys), confirmam a expectativa dos organizadores, que estão otimistas em relação ao número de competidores.

A primeira seletiva, organizada em 2010, contou com 350 participantes. O número pulou para 900 na de 2011 e aumentou para 1000 na passada. O público acompanhou o crescimento: 1500 espectadores em 2010, 3000 em 2011 e 4500 em 2012.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.


Bookmark and Share

Envie seu Comentário