Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

UFC estuda Anderson Silva vs. Chris Weidman

30 de janeiro de 2013 3

Anderson Silva espera pela definição do seu próximo oponente, enquanto o UFC estuda  o americano Chris Weidman como desafiante.

Weidman está invicto com 9 vitórias, sendo que em seu último compromisso nocauteou o filipino Mark Munoz no UFC on Fuel TV 4 no dia 11 de julho.

Siga também no instagram e twitter: cajufreitas

Já Anderson reina entre os médios desde 2006 e é o melhor de todos os tempos do MMA. Emplacou a 17ª vitória consecutiva na carreira ao nocautear Stephan Bonnar no UFC 153 em outubro (pelos meio-pesados). Leva 33 vitórias e 4 derrotas.

Aos 37 anos (nasceu no dia 14 de abril de 1975), o “Spider” deverá seguir o mesmo rumo da lenda Randy Couture e figurar no octógono até perto dos 50 anos.

Agora é ficar de olho por aqui para aguardar o anúncio oficial do próximo desafiante ao reinado do “Spider”. Vitor Belfort não está descartado.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Elton diz: 30 de janeiro de 2013

    Interessante. Contra o Rockhold, pela unificação do título, também seria interessante.

    E qual seria o teu palpite para Anderson Silva x Weidman, Caju?

    Acho que o Spider levaria por nocaute ali pelo segundo ou terceiro round.

  • Jonas diz: 30 de janeiro de 2013

    Acho que o Belfort ainda faria mais sentido, além de dar mais uma luta ao Weidman pra confirmar se ele é isso tudo mesmo.

Envie seu Comentário