Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

José Aldo vs. Anthony Pettis é acertado para agosto no Brasil

05 de fevereiro de 2013 6

Aquilo que já tinha sido dito por aqui ontem acaba de se confirmar.

José Aldo defenderá o seu título dos penas (até 66 kg) contra o americano Anthony Pettis no dia 03 de agosto. Entretanto, o local permanece indefinido, com chances de ocorrer na HSBC Arena no Rio de Janeiro.

José Aldo defendeu o seu reinado pela quarta vez na madrugada do último domingo,  na luta principal do UFC 156 em Las Vegas, onde superou Frankie Edgar.

Pettis – por outro lado – leva 16 vitórias e 2 derrotas, vindo de recente nocaute sobre o também, estadunidense Donald Cerrone no UFC on Fox 6 no dia 26 de janeiro. Pettis é da categoria de cima (até 70kg), mas o duelo será pela atual categoria do brasileiro.

Aldo é puro talento, podendo vencer qualquer oponente na sua divisão de peso.

Siga no Instagram e Twitter: cajufreitas

Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Elton diz: 5 de fevereiro de 2013

    Que lutaço!

    Luta difícil, mas acho que o Aldo ganha por pontos novamente.

    Tem algum palpite, Caju?

  • Fernando diz: 5 de fevereiro de 2013

    O que me parece é que o UFC quer que o Jose Aldo perca logo o cinturão da categoria, como não possui grandes adversários nos penas está baixando mais um dos leves pra tentar desbancar o Aldo. Acho injusto com os lutadores dos penas, pela segunda vez consecutiva será um ex-leve que disputará o titulo. E o novo ranking serve pra quê?

  • Fernando diz: 5 de fevereiro de 2013

    Me parece que o UFC quer ver o jose aldo longe do cinturão. Pela segunda vez consecutiva eles arrumam uma luta com um ex-leve, me parece uma injustiça com os lutadores da categoria dos penas. O certo seria o Pettis fazer ao menos 1 luta nos penas com um dos primeiro do novo ranking e depois sim ser o desafiante. Caso contrário o imagem que fica é de bagunça ou o UFC está afirmando que não existe nos penas lutadores capazes de desafiar o Aldo.

  • Elton diz: 6 de fevereiro de 2013

    E se o Aldo vencer o Pettis, não duvido que façam uma superluta entre ele e o Ben Henderson. Mas aí sem valer cinturão.

  • Murilo diz: 7 de fevereiro de 2013

    Se Aldo enfrentar Henderson (ou quem tomar dele o cinturão) será na divisão dos leves. A tendência natural é o brasileiro subir, pois sofre muito para bater o peso de sua categoria.

Envie seu Comentário