Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Lyoto Machida é o favorito contra Dan Henderson

07 de fevereiro de 2013 1

O UFC 157 está programado para o dia 23 de fevereiro no Honda Center em Anaheim, California, Estados Unidos.

Na segunda luta mais importante, o brasileiro Lyoto Machida e o americano Dan Henderson medirão forças, em um embate de meio-pesados (até 93 kg) que poderá definir o próximo desafiante ao cinturão, hoje nas mãos de Jon Jones.

Siga no instagram e twitter: cajufreitas

Henderson leva 29 triunfos e 9 derrotas, vindo de uma imponente vitória sobre Mauricio Shogun no UFC 139 no dia 19 de novembro. Já lutou na divisão dos médios (até 84kg) e dos pesados (acima de 93kg), todas com extremo sucesso, sendo campeão ou disputado título em todas as organizações em que passou.

Já Lyoto ostenta 18 vitórias e 3 derrotas, vindo de nocaute sobre o americano Ryan Bader no UFC on Fox 4 no dia 4 de agosto. Foi campeão de sua divisão de peso ao nocautear o americano Rashad Evans no UFC 98 dia 23 de maio de 2009.

Será um duelo equilibrado, mas Lyoto poderá surpreender com os seus impressionantes contragolpes.

Segundo a agência de apostas Betus, Lyoto é o favorito e está “- 230 ″, ou seja, o apostador que acreditar no carateca terá de desembolsar 230 dólares e no caso de vitória, receberá 100 dólares e mais os 230 dólares apostados. Já Henderson é  ”zebra” e está ” + 180″ ou seja, o apostador que acreditar  no especialista em Wresting receberá 180 dólares a cada 100 dólares apostados.

Na luta principal, a musa Ronda Rousey defenderá o recém recebido cinturão da categoria dos galos contra Liz Carmouche.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Douglas diz: 7 de fevereiro de 2013

    Caju, impressão minha ou há uma certa má vontade do Dana com o Alexander Gustafsson?
    O cara tem mandado bem e já merecia ser candidato a cinturão…

Envie seu Comentário