Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Wandelei Silva vs. Brian Stann na luta principal do UFC Japão

08 de fevereiro de 2013 0


O UFC voltará ao Japão no dia 02 de março, no Saitama Super Arena em Saitama, palco de dezenas de edições do Pride.

Na luta principal, o ícone brasileiro Wanderlei Silva medirá forças com o americano Brian Stann, em um duelo programado para cinco rounds. Aliás, a luta valerá pela divisão dos meio-pesados (até 93 kg), marcando a volta do brasileiro à sua antiga categoria.

Wanderlei visita a terra do Sol Nascente em janeiro e se mostrou muito feliz em voltar aos bons tempos do Pride, onde foi o maior ídolo do torneio que ficará para sempre na lembrança dos fãs de lutas. Wand  era conhecido como “Mr. Pride” e foi o maior nome do evento durante anos, possuindo – até hoje – milhares de fãs em terrotório nipônico.

Siga no twitter e instagram: cajufreitas

O “Mr. Pride” leva 34 vitórias, 12 derrotas, um empate e um N/C, vindo de revés por decisão unânime para Rich Franklin no UFC 147 no dia 23 de junho.  Já Stann ostenta 12 triunfos e 5 fracassos, sendo que em seu último compromisso acabou sendo superado pelo inglês Michael Bisping por decisão unânime no UFC 152 no dia 22 de setembro.

A última vez que o UFC esteve em território nipônico, Ben Henderson conquistou o título dos leves (até 70kg) ao superar Frankie Edgar no UFC 144 no dia 25 de fevereiro de 2012.

Confira o card do evento, sujeito a alterações:

- Wanderlei Silva vs. Brian Stann;

– Mark Hunt vs. Stefan Struve;

- Hector Lombard vs. Yushin Okami;

– Takanori Gomi vs. Diego Sanchez;

Lutas Preliminares

– Siyar Bahadurzada vs. Dong Hyun Kim;

– Mizuto Hirota vs. Rani Yahya;

– Riki Fukuda vs. Brad Tavares;

– Bryan Caraway vs. Takeya Mizugaki;

- Cristiano Marcello vs. Kazuki Tokudome;

- Alex Caceres vs. Kyung Ho Kang;

Marcelo Guimarães vs. Hyun Gyu Lim.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário