Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

UFC 157 ao vivo sábado com musa do UFC e Machida vs. Henderson

20 de fevereiro de 2013 0

Neste sábado acontecerá o o UFC 157, diretamente do Honda Center em Anaheim, California, Estados Unidos.

Acompanhe aqui uma cobertura ao vivo, com os duelos preliminares começando por volta das 19:00hs (horário de Brasília).

Siga no Instagram e Twitter : cajufreitas

O Brasil estará representado por Lyoto Machida e Yuri Villefort.

O show será histórico e começará uma verdadeira revolução no MMA feminino, pois na luta principal, a musa Ronda Rousey defenderá o recém recebido cinturão da categoria dos galos contra a sua compatriota Liz Carmouche.

Rousey é a campeã do peso galo e está invicta com 6 vitórias, todas com arm-lock no 1º assalto. No seu último duelo, a campeã defendeu o seu reinado em agosto, onde deu mais um show e finalizou a desafiante canadense Sarah Kaufman em apenas 54 segundos com um arm-lock. Já Carmouche leva 8 triunfos e 2 derrotas, vindo de finalização com um mata-leão sobre Kaitlin Young no Invicta FC 2 no dia 28 de julho.

O duelo será o primeiro da história do MMA feminino no UFC, sendo que Rousey migrou do Strikeforce e já recebeu o seu cinturão do Ultimate.

Na segunda luta mais importante, Lyoto Machida e o americano Dan Henderson medirão forças, em um embate de meio-pesados (até 93 kg) que poderá definir o próximo desafiante ao cinturão, hoje nas mãos de Jon Jones.

Henderson leva 29 triunfos e 8 derrotas, vindo de uma imponente vitória sobre Mauricio Shogun no UFC 139 no dia 19 de novembro de 2011. Já lutou na divisão dos médios (até 84kg) e dos pesados (acima de 93kg), todas com extremo sucesso, sendo campeão ou disputado título em todas as organizações em que passou.

Já Lyoto ostenta 18 vitórias e 3 derrotas, vindo de nocaute sobre o americano Ryan Bader no UFC on Fox 4 no dia 4 de agosto. Foi campeão de sua divisão de peso ao nocautear o americano Rashad Evans no UFC 98 dia 23 de maio de 2009.

Será um duelo equilibrado, mas Lyoto poderá surpreender com os seus impressionantes contragolpes.

No card preliminar, Yuri Villefort (6 vitórias e uma derrota) e o americano Nah-Shon Burrell ( 8 vitórias e 2 derrotas) medirão forças, em um embate de ex-integrantes do extinto Strikeforce, sendo que os atletas vem de revés.

Confira o card do evento, sujeito a alterações:

- Ronda Rousey vs. Liz Carmouche  (título feminino do peso galo);

- Dan Henderson vs. Lyoto Machida;

- Urijah Faber vs. Ivan Menjivar;

- Court McGee vs. Josh Neer;

- Josh Koscheck vs. Robbie Lawler;

Lutas preliminares

- Lavar Johnson vs. Brendan Schaub;

- Mike Chiesa vs. Anton Kuivanen;

- Dennis Bermudez vs. Matt Grice;

- Caros Fodor vs. Sam Stout;

- Brock Jardine vs. Kenny Robertson;

- Neil Magny vs. Jon Manley;

- Nah-Shon Burrell vs. Yuri Villefort.

Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário