Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

UFC 157: análise do duelo da musa do MMA

22 de fevereiro de 2013 0


Neste sábado acontecerá o o UFC 157, diretamente do Honda Center em Anaheim, California, Estados Unidos.

Acompanhe aqui uma cobertura ao vivo, com os duelos preliminares começando por volta das 19:00hs (horário de Brasília).

Siga no Instagram e Twitter : cajufreitas

O Brasil estará representado por Lyoto Machida e Yuri Villefort.

Ronda Rousey vs. Liz Carmouche

Na luta principal, a musa Ronda Rousey defenderá o recém recebido cinturão da categoria dos galos contra a sua compatriota Liz Carmouche, na primeira luta feminina na história do UFC.

O show será histórico e começará uma verdadeira revolução no MMA feminino, pois na luta principal, a musa Ronda Rousey defenderá o recém recebido cinturão da categoria dos galos contra a sua compatriota Liz Carmouche.

Rousey nasceu no dia 01º de fevereiro de 1987 e é a campeã do peso galo e está invicta com 6 vitórias, todas com arm-lock no 1º assalto.

No seu último duelo, a campeã defendeu o seu reinado em agosto, onde deu mais um show e finalizou a desafiante canadense Sarah Kaufman em apenas 54 segundos.

A musa é completa, de nível olímpico, sendo a grande favorita na batalha. Possui quedas espetaculares, além de um jiu-jitsu muito técnico.

No judô, foi prata no Mundial de 2007 e bronze nos Jogos Olímpicos de 2008.

Já Carmouche nasceu no dia 19 de fevereiro de 1984 e leva 8 triunfos e duas derrotas, vindo de finalização com um mata-leão sobre Kaitlin Young no Invicta FC 2 no dia 28 de julho.

Das 8 vitórias, 5 foram por nocaute, 2 por finalização e uma por decisão. Das derrotas, uma foi por finalização e outra por decisão.

A estratégia da desafiate deverá consistir em manter a luta em pé, onde sabe que poderá levar vantagem, pois tem um boxe alinhado.

Ronda – por sua vez – não irá arriscar a trocação com a sua oponente, devendo encurtar e levar a luta para o solo, onde irá trabalhar o seu fenomenal jiu-jitsu.

Ronda Rousey é a favorita e poderá vencer por finalização.

Tudo sobre o UFC 157 aqui.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário