Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Resultados da seletiva de jiu-jitsu em Gramado

03 de março de 2013 0


O sonho do título mundial de Jiu-Jitsu segue vivo para os 13 atletas que garantiram presença neste final de semana no campeonato que será realizado entre 10 e 13 de abril em Abu Dhabi. A seletiva de Gramado lotou arquibancadas pelo segundo dia consecutivo no ginásio José Francisco Perine, o Perinão. Os ganhadores terão passagens, hospedagem e alimentação custeadas pelo governo dos Emirados Árabes e vão concorrer a uma premiação de um milhão de dólares, a maior do planeta em competições de modalidades amadoras. (Confira abaixo a lista completa de classificados para o Mundial de Abu Dhabi).

Com lutas desde às 9h, as vagas começaram a ser decididas às 19h de sábado, quando o clima ficou diferente. Semifinais e finais deixaram o público tenso e os competidores ainda mais concentrados. As finalizações marcaram boa parte dos duelos.

O grande número de pessoas envolvidas na competição trouxe uma característica diferente ao turismo da cidade. Após quebrar mais um recorde de inscrições, 1300 atletas, o evento manteve a expectativa em relação ao público. Até o prefeito da cidade compareceu ao ginásio pela manhã.

Quem vai a Abu Dhabi:

Adulto Masculino

– Absoluto Faixa Branca: Eder Negão

– Absoluto Faixa Azul:

Leve (Até 79kg): Nicolas Menegali

Pesado (+79kg): Fellipe Ubaiz

– Abosluto Faixa Roxa:

Leve (Até 79kg): Wellington Luis

Pesado (+79kg): Victor Honorio

– Faixas Marrom e Preta lutaram juntos:

Até 65kg: Thiago Barreto

Até 74kg: Vinicius Marinho

Até 83kg: Guto Campos

Até 92kg: Luiz Panza

+92kg: Ricardo Evangelista

Adulto Feminino

- Absoluto Faixas Branca e Azul lutaram juntos: Ana Carolina Vieira

– Absoluto Faixas Roxa, Marrom e Preta lutaram juntos:

Até 61kg: Marina Ribeiro

+61kg: Michelle Nicolini

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”

Bookmark and Share

Envie seu Comentário