Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Porto Alegre receberá o Jungle Fight em abril

08 de março de 2013 0


O Jungle Fight – maior evento de MMA da América Latina-  estreou no sul do país em grande estilo em dezembro. Agora, a capital gaúcha receberá uma nova edição do Jungle no dia 06 de abril, em local a ser definido.

Mais de oito mil pessoas lotaram o ginásio Tesourinha em Porto Alegre, na noite do dia 21 de dezembro para assistir ao Jungle Fight 47, edição especial da organização, intitulada ‘’Jungle Belt’’.

Ao todo sete lutas movimentaram o espetáculo, sendo que as duas últimas sagraram dois novos campeões. Ildemar Marajó derrotou Itamar Rosa, faturando assim o GP e título da categoria dos médios, até 84 kg, enquanto Arinaldo da Silva venceu Sidnei ‘’Abedi’’, levando o GP e cinturão da divisão dos moscas, até 57 kg.

Vale lembrar que Ildemar Marajó foi contratado pelo UFC logo após a sua vitória. Nota-se que o Jungle Fight é um verdadeiro trampolim para o UFC, revelando grandes talentos nacionais para o Mundo. O Sul do Brasil já faz parte do circuito mundial das lutas.

Agora é ficar de olho por aqui para acompanhar o anúncio das lutas e detalhes do evento.

Siga também no Instagram: cajufreitas.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário