Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Cigano é o favorito no duelo contra Hunt no UFC 160

29 de março de 2013 0

Junior Cigano enfrentará o perigoso trocador  Mark Hunt no UFC 160 e o vencedor será o próximo desafiante ao cinturão dos pesados.

O representante da Nova Zelândia tem um fraco cartel com 9 vitórias e 7 derrotas, mas vem um poderoso nocaute sobre o holandês Stefan Struve no UFC Japão no dia 02 de março. Aliás, Hunt lutou no K-1 e no Pride com nomes do calibre de Wanderlei Silva, Mirko Cro Cop, Fedor Emelianenko, Josh Barnett e Alistair Overeem.

Já Cigano vem da perda do seu título para Cain Velasquez no UFC 155 no dia 29 de dezembro, mas ostenta um respeitável cartel com 15 vitórias e 2 derrotas.

Segundo a agência de apostas Betus, Cigano é o favorito e está “- 400 ″, ou seja, o apostador que acreditar no ex-campeão  terá de desembolsar 400 dólares e no caso de vitória, receberá 100 dólares e mais os 400 dólares apostados. Já Hunt é  ”zebra” e está ” + 300″ ou seja, o apostador que acreditar  no especialista em luta em pé receberá 300 dólares a cada 100 dólares apostados.

Certamente, Hunt é perigo, pois possui uma espetacular e alinhada trocação. O ponto fraco de Hunt é o solo, mas como o brazuca confia no seu boxe, a luta promete ser toda em pé.

O UFC 160 se realizará no dia 25 de maio no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas e a luta principal valerá o título dos pesados, com o duelo entre o campeão Cain Velasquez e o desafiane Antonio Pezão.

Siga no Instagram e Twitter: cajufreitas

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário