Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Próximo UFC será na Suécia no início de abril

29 de março de 2013 0

O UFC voltará à Suécia no dia 06 de abril, em um evento que será realizado no Ericsson Globe Arena, em Estocolmo.

O evento está programado para iniciar por volta das 11:50hs (horário de Brasília), sendo que já está com ingressos esgotados, repetindo o tremendo sucesso da primeira edição na Suécia.

Na luta principal, a sensação sueca Alexander Gustafsson lutará em casa contra o duro armênio Gegard Mousasi. O embate será válido pelos meio-pesados (até 93 kg), divisão liderada por Jon Jones.

Gustafsson ostenta 15 vitórias e apenas uma derrota (para Phil Davis), vindo de triunfo sobre Mauricio Shogun por decisão unânime no UFC on Fox 5 no dia 08 de dezembro.

Por outro lado, Mousasi foi recém contratado pelo UFC, vindo do extinto Strikeforce. Apresenta 33 vitórias, 3 derrotas e dois empates. No seu último compromisso, Mousasi finalizou o americano Mike Kyle com um mata-leão no último Strikeforce da história no dia 12 de janeiro.

O armêmio é um experiente lutador, sendo que passou também pelos gigantes japoneses Pride e Dream. Duelou e venceu nomes do calibre de Hector Lombard, Evangelista Cyborg, Denis Kang, Melvin Manhoef, Ronaldo Jacaré, Mark Hunt e Renato Babalu.

Promessa de grande luta, sendo Mousasi (que lutou por anos no K-1) o favorito e promessa entre os meio-pesados.

Siga no instagram: cajufreitas

Ainda, o brasileiro e vencedor da 14ª temporada do TUF americano Diego Brandão (15 vitórias e 8 derrotas) lutará contra o perigoso americano Pablo Garza (12 vitórias e 3 derrotas), pelos penas (até 66kg), divisão comandada por José Aldo.

A estreia em território sueco se deu no dia 14 de abril de 2012, em um show de grande repercussão, com ingressos esgotados também em poucas horas.

Confira o card do evento, sujeito a alterações:

- Alexander Gustafsson vs. Gegard Mousasi;

- Ryan Couture vs. Ross Pearson;

- Philip De Fries vs. Matt Mitrione;

- Mike Easton vs. Brad Pickett;

- Diego Brandão vs. Pablo Garza;

- Akira Corassani vs. Robert Peralta;

Lutas Preliminares

- Michael Johnson vs. Reza Madadi;

- Adam Cella vs. Tor Troeng;

- Adlan Amagov vs. Chris Spang;

- Marcus Brimage vs. Conor McGregor;

- Ben Alloway vs. Ryan LaFlare;

- Michael Kuiper vs. Tom Lawlor;

- Papy Abedi vs. Besam Yousef.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário