Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Anderson Silva vs. Jon Jones perto de Nova Iorque

30 de março de 2013 0


Como já noticiado por aqui no início do ano, o UFC reservou o Madison Square Garden, em Nova Iorque para uma etapa em novembro, comemorando os 20 anos da maior organização de lutas do Planeta.

A 1ª edição aconteceu no dia 12 de novembro de 1993 em Denver, Colorado, Estados Unidos, tendo Royce Gracie como grande campeão. De lá para cá, o Ultimate fez mais de 200 grandiosos eventos, popularizando cada vez mais o MMA ao redor do Mundo.

Seria primeira vez que Nova Iorque receberia o show, em uma cidade que já respira o sucesso dos maiores lutadores em atividade há anos. A organização do UFC sonha que a luta principal deste evento seja entre o ícone Anderson Silva e o fenômeno Jon Jones, os dois maiores expoentes do MMA na atualidade.

O duelo seria em um peso combinado, mas para que se torne realidade, Jones terá de superar Chael Sonnen, o seu desafiante ao título no UFC 159 no dia 27 de abril, assim como Anderson teria de passar pelo perigoso Chris Weidman no UFC 162 em julho.

Sem a menor dúvida, um embate entre Anderson e Jones em Nova Iorque seria a luta mais aguardada da história.

Siga no twitter e instagram: cajufreitas

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário