Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 8 abril 2013

Cris Cyborg vs. Marloes Coenen pelo título do Invicta FC 6

08 de abril de 2013 0

A brasileira Cristiane Cyborg Santos é considerada por muitos como o maior nome do MMA feminino na atualidade. A brazuca nocauteou Fiona Muxlow no evento denominado Invicta FC 5 na última semana e se credenciou para disputar o cinturão da organização.

Agora, Cyborg irá disputar o título contra a holandesa Marloes Coenen, em um embate programado para julho no Invicta FC 6.

Aliás, as lutadores já se enfrentaram no dia 30 de janeiro de 2010, no extinto Strikeforce. Na ocasião, Cristiane venceu por nocaute no 3º round.

Cris Cyborg leva um cartel com 11 vitórias, uma derrota e um N/C. Já Coenen apresenta 21 vitórias e 5 derrotas, vindo de vitória sobre a própria Fiona Muxlow no Dream 18 no dia 31 de dezembro de 2012.

Certeza de grande luta, com a brasileira aparecendo como favorita.

Diga-se de passagem que “Invicta FC” é uma nova organização de MMA que foca basicamente em duelos femininos.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”

Bookmark and Share

Velasquez é favorito no duelo contra Pezão UFC 160

08 de abril de 2013 0


O UFC 160 se realizará no dia 25 de maio no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas e a luta principal valerá o título dos pesados, com o duelo entre o campeão Cain Velasquez e o desafiante Antonio Pezão.

Os atletas já se enfrentaram no UFC 146 em maio, quando Velasquez venceu com um arrasador nocaute no 1º round.

Na segunda luta mais importante, Junior Cigano enfrentará o perigoso trocador  Mark Hunt e o vencedor será o próximo desafiante ao cinturão dos pesados. Ainda, o brasileiro Glover Teixeira pegará James Te Huna, representante da Nova Zelândia, valendo pelos meios -pesados (até 93 kg), divisão dominada por Jon Jones.

Segundo a agência de apostas Betus, Velasquez é o favorito e está “- 650 ″, ou seja, o apostador que acreditar no Campeão  terá de desembolsar 650 dólares e no caso de vitória, receberá 100 dólares e mais os 650 dólares apostados. Já Pezão é  ”zebra” e está ” + 425″ ou seja, o apostador que acreditar  no brazuca receberá 425 dólares a cada 100 dólares apostados.

Siga no Instagram e Twitter: cajufreitas

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.


Bookmark and Share

Werdum abre 3 x 0 sobre Minotauro no TUF Brasil

08 de abril de 2013 0


O quarto episódio do Reality Show do UFC denominado “TUF” aconteceu na noite desse domingo e um duelo foi realizado. Os atletas estão divididos em Equipe Werdum e Equipe Minotauro.

No capítulo anterior,  Tiago Alves (Time Werdum) e  Yan Cabral (Time Werdum) avançaram para a próxima fase, pois venceram seus compromissos.

Nesse episódio, a equipe de Werdum abriu 3 x 0. Viscardi Andrade (Time de  Werdum) nocauteou Thiago Jambo que substituiu o lesionado Neílson Gomes.

Yan Cabral que já estava classificado, teve de deixar o programa em virtude de uma fratura na mão.

No primeiro round,  Jambo levou a luta para o solo, mas Viscardi conseguiu voltar em pé. A partir daí, só deu Viscardi que levou total vantagem em pé e conseguiu o nocaute, avançando para a próxima fase.

No próximo capítulo,  duas vagas para as quartas de final serão disputadas.

Siga no instagram: cajufreitas

A final do programa está programada para o dia 08 de junho em Fortaleza, com o duelo entre Werdum e Minotauro na luta principal, além do combate entre os finalistas do TUF Brasil 2.

“Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share