Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 15 abril 2013

Vencedor de Belfort vs. Rockhold disputará Cinturão

15 de abril de 2013 0


O UFC pisará no Brasil no dia 18 de maio na Arena Jaraguá, na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

Na luta principal, Vitor Belfort lutará contra o americano e ex-campeão do extinto strikeforce Luke Rockhold, em um embate de médios.

A vencedor da luta deverá ser o anunciado como o próximo  desafiante ao título, pegando Anderson Silva ou Chris Weidman – que se enfrentarão no UFC 162 no dia 06 de julho.

Rockhold tem um cartel com 10 vitórias e uma derrota, vindo de êxito por decisão unânime sobre Tim Kennedy no Strikeforce do dia 14 de julho. O americano migrou do extinto Strikeforce, onde reinava na sua categoria e tentará a 10ª vitória consecutiva.

Já Vitor apresenta 22 vitórias e 10 derrotas, vindo de nocaute sobre o inglês Michael Bisping no UFC São paulo dia 19 de janeiro. Já foi campeão do UFC 12 e do UFC 46 e é o mais experiente em atividade no UFC, lutando desde os primórdios da organização. É o favorito no combate.

Siga no twitter e instagram: cajufreitas.

Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Jungle Fight 51 contará com Arnold Schwarzenegger

15 de abril de 2013 0


O ginásio do Botafogo Futebol e Regatas, no Rio de Janeiro, será, pela primeira vez, palco do Jungle Fight, que chega à sua 51ª edição no dia 26 de abril, às 21h30min, recheado de atrativos.

Em viagem ao Brasil para promover seu festival, Arnold Schwarzenegger estará presente para o “soco inicial” do maior evento de MMA da América Latina, que vai se chamar especialmente Jungle By Arnold.

Na luta principal, Edmilson “Kevin” e Fabiano “Soldado” disputam o primeiro Jungle Belt dos pesos pena (até 66kg).

Outros destaques são os confrontos entre Junior “Abedi”, vice-campeão até 57kg em 2012, e Marcos “Cabecinha”, e entre Kleber Orgulho e Salomão Ribeiro, duas das principais promessas até 84kg no Brasil. O Canal Combate transmite tudo ao vivo.

“Esse card está demais, só com lutão, vai ser um verdadeiro show para os fãs e para o Arnold se encantar com o MMA brasileiro”, prevê o presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail. “Depois de revelarmos os principais atletas do país nas categorias até 70kg, até 77kg e até 84kg, é a vez de mostrar ao mundo mais um lutador que vai arrebentar. Seja o ‘Kevin’ ou o ‘Soldado’, com quem ficar o Jungle Belt, estará em excelentes mãos”.

Esta será a quinta edição do Jungle Fight em 2013, a segunda no Rio de Janeiro, e a terceira seguida com disputa de cinturão. Na última vez, no JF 49, Lucio Curado derrotou Sean “Cubby” Peters e conquistou o título dos pesos leve (até 70kg). Antes disso, em outubro de 2012, Ildemar “Marajó”, hoje no UFC, sagrou-se campeão dos médios (84kg).

Confira o card, sujeito a alterações:

- Edmilson “Kevin” de Souza vs. Fabiano “Soldado” (cinturão até 66kg);

- Alexandre “Capitão” vs. Fabiano “Jacarezinho” – até 66kg;

- Jonas Bilharinho vs. Allan Miguel – até 61 kg;

- Junior “Abedi” vs. Marcos “Cabecinha” – até 57 kg;

- Kleber “Orgulho” vs. Salomão Ribeiro – até 84 kg.

“Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Time de Minotauro reage e vence no TUF Brasil 2

15 de abril de 2013 0

O quinto episódio do Reality Show do UFC denominado “TUF” aconteceu na noite desse domingo e dois duelos foram realizados. Os atletas estão divididos em Equipe Werdum e Equipe Minotauro.

Vale lembrar que nos episódios anteriores,  Tiago Alves (Time Werdum) e  Yan Cabral (Time Werdum) avançaram para a próxima fase, pois venceram seus compromissos. Mais tarde,  a equipe de Werdum abriu 3 x 0, pois Viscardi Andrade (Time de  Werdum) nocauteou Thiago Jambo que substituiu o lesionado Neílson Gomes. Todavia,  Yan Cabral que já estava classificado, teve de deixar o programa em virtude de uma fratura na mão.

No quinto capítulo realizado na madrugada, a equipe de Minotauro reagiu e conseguiu vencer duas lutas, colocando dois atletas nas quartas de final, empatando a competição, pois Yan Cabral já havia deixado o programa. Leonardo Santos venceu Juliano Ninja e William Patolino passou por Thiago Marreta.

A primeira batalha do capítuo foi entre Thiago Marreta (Time Werdum) e William Patolino (Time Minotauro). Na luta, Patolino foi superior, conseguindo os melhores golpes, onde venceu por decisão unânime. Foi a primeira vitória do Time de Mintoauro no TUF Brasil 2.

O outro embate do programa se deu entre  Leo Santos e Juliano Ninja, marcando dois especialistadas em jiu-jitsu. No combate, Léo Santos levou a melhor com boas quedas, dominando as ações no solo, vencendo por  unanimidade.

O próximo capítulo promete mais emoção ainda.

Siga no instagram: cajufreitas

A final do programa está programada para o dia 08 de junho em Fortaleza, com o duelo entre Werdum e Minotauro na luta principal, além do combate entre os finalistas do TUF Brasil 2.

“Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share