Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Time de Minotauro reage e vence no TUF Brasil 2

15 de abril de 2013 0

O quinto episódio do Reality Show do UFC denominado “TUF” aconteceu na noite desse domingo e dois duelos foram realizados. Os atletas estão divididos em Equipe Werdum e Equipe Minotauro.

Vale lembrar que nos episódios anteriores,  Tiago Alves (Time Werdum) e  Yan Cabral (Time Werdum) avançaram para a próxima fase, pois venceram seus compromissos. Mais tarde,  a equipe de Werdum abriu 3 x 0, pois Viscardi Andrade (Time de  Werdum) nocauteou Thiago Jambo que substituiu o lesionado Neílson Gomes. Todavia,  Yan Cabral que já estava classificado, teve de deixar o programa em virtude de uma fratura na mão.

No quinto capítulo realizado na madrugada, a equipe de Minotauro reagiu e conseguiu vencer duas lutas, colocando dois atletas nas quartas de final, empatando a competição, pois Yan Cabral já havia deixado o programa. Leonardo Santos venceu Juliano Ninja e William Patolino passou por Thiago Marreta.

A primeira batalha do capítuo foi entre Thiago Marreta (Time Werdum) e William Patolino (Time Minotauro). Na luta, Patolino foi superior, conseguindo os melhores golpes, onde venceu por decisão unânime. Foi a primeira vitória do Time de Mintoauro no TUF Brasil 2.

O outro embate do programa se deu entre  Leo Santos e Juliano Ninja, marcando dois especialistadas em jiu-jitsu. No combate, Léo Santos levou a melhor com boas quedas, dominando as ações no solo, vencendo por  unanimidade.

O próximo capítulo promete mais emoção ainda.

Siga no instagram: cajufreitas

A final do programa está programada para o dia 08 de junho em Fortaleza, com o duelo entre Werdum e Minotauro na luta principal, além do combate entre os finalistas do TUF Brasil 2.

“Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário