Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 22 abril 2013

Cris Cyborg vs. Marloes Coenen com data definida

22 de abril de 2013 0


A brasileira Cristiane Cyborg Santos é uma das melhores do MMA feminino na atualidade e nocauteou Fiona Muxlow no início de Abril no Invicta FC 5. Com o êxito, credenciou-se a disputar o cinturão da organização contra a holandesa Marloes Coenen no dia 13 de julho no Invicta FC 6.

Aliás, as lutadores já se enfrentaram no dia 30 de janeiro de 2010 no extinto Strikeforce, onde Cristiane venceu por nocaute no 3º round. Cris leva um cartel com 11 vitórias, uma derrota e um N/C. Já Coenen apresenta 21 vitórias e 5 derrotas, vindo de vitória sobre a própria Fiona Muxlow no Dream 18 no dia 31 de dezembro de 2012. A brasileira é a total favorita.

A “Invicta FC” é uma nova organização de MMA que foca basicamente em duelos femininos.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”

Bookmark and Share

O aquecimento para o UFC "Jones vs. Sonnen" deste sábado

22 de abril de 2013 0

Sábado é dia de UFC 159, evento que promete ser histórico e já está confirmado no Prudential Center em Newark, Nova Jersey, Estados Unidos.

Na luta principal, o campeão Jon Jones colocará o seu cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) em disputa pela quinta vez, agora contra o seu compatriota Chael Sonnen. Os lutadores foram os treinadores da 17ª temporada do TUF (The Ultimate Fighter) que já está em andamento na televisão norte-americana.

Siga no twitter e instagram: cajufreitas

Confira o vídeo:



” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Minotauro consegue nova vitória no TUF Brasil 2

22 de abril de 2013 0

O sexto episódio do Reality Show do UFC denominado “TUF” aconteceu na noite desse domingo e um duelo foi realizado. Os atletas estão divididos em Equipe Werdum e Equipe Minotauro.

No capítulo realizado na madrugada, a equipe de Minotauro conseguiu nova vitória. Agora, Luiz Besouro finalizou Pedro Iriê (Equipe de Werdum) com um mata-leão no 1º round e se classificou para as quartas de final do TUF Brasil 2.

Com o resultado, Luiz Besouro se junta a Tiago Alves, Viscardi Andrade, William Patolino e Leo Santos nas quartas de final. Na semana que vem, Márcio Pedra e o argentino Santiago Ponzinibbio lutarão para definir outro classificado.

Siga no instagram: cajufreitas

A final do programa está programada para o dia 08 de junho em Fortaleza, com o duelo entre Werdum e Minotauro na luta principal, além do combate entre os finalistas do TUF Brasil 2.

“Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share