Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Jon Jones é suspenso por tempo indeteminado

29 de abril de 2013 1

Aconteceu na madrugada desse domingo o UFC 159, diretamente do Prudential Center, em New Jersey, Estados Unidos. Na luta principal da noite,  Jon Jones nocauteou Chael Sonnen no primeiro assalto e manteve o seu reinado pela quinta vez.

Após a vitória, Jones viu que tinha quebrado o dedo do pé, situação que poderia interromper o combate se a luta não fosse resolvida no 1º round. Agora, Jon Jones está suspenso por prazo indeterminado, tendo em vista a sua lesão.

As Comissões Atléticas, com o intuito de preservar a saúde dos lutadores, sempre divulgam o período que cada atleta fica proibido de subir no octógono para evitar prejuízos, nos casos de lesões sofridas durante o UFC .

O UFC é totalmente profissional e obriga que o atleta entre para lutar somente quando ele estiver 100%, demonstrando a total seriedade do esporte.

Por óbvio, se o atleta provar que está totalmente recuperado, a comissão poderá diminuir a suspensão (que visa unicamente a saúde do lutador).

Relembre a cobertura completa aqui.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (1)

Envie seu Comentário