Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lyoto Machida vs. Alexander Gustafsson na mira do UFC

29 de abril de 2013 2

Lyoto Machida venceu o perigoso americano Dan Henderson no UFC 157 no dia 23 de fevereiro, êxito obtido por decisão dividida.

Neste cenário, o carateca deveria ser anunciado como o novo desafiante ao cinturão dos meio-pesados. Entretanto, com a inesperada lesão no pé do campeão Jon Jones ocorrida no último final de semana no UFC 159, o sueco Alexander Gustafsson aparece como possível rival do brazuca.

A ideia inicial seria o vencedor do embate entre Machida e Gustafsson ser o desafiante ao título, tempo suficiente para a total recuperação de Jones.

Lyoto é um exemplo de lutador, dentro e fora do octógono, ostentando 19 vitórias e 3 derrotas, sendo que já foi campeão do UFC 98 no dia 23 de maio de 2009, ocasião em que nocauteou o americano Rashad Evans.

Lyoto Machida utiliza a estratégia de lutar no contragolpe, caminho que poderá apontar para a busca do cinturão da categoria.

Por outro lado, Gustafsson é um perigoso trocador e acabou sendo retirado da luta principal do UFC Suécia em abril em virtude de uma lesão. 

Agora é esperar pela definição dos novos combates por parte do UFC.

Siga no instagram: cajufreitas

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Rodrigo diz: 30 de abril de 2013

    Dificil prognóstico? Vi que ficasse meio no muro, Caju, mas diz lá o teu…

    Saindo do muro: torço pelo Lyoto, mas vejo no Gustafsson mais condições, é mais lutador…

    O único ponto que pesa a favor do Lyoto é “apenas” 3 rounds pra fugir dele, enquanto que na defesa ele precisa ficar 25 minutos correndo (se bem que o Jbones apagou ele no segundo hehehe)

Envie seu Comentário