Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Após derrota, Chael Sonnen agora desafia Wanderlei Silva

01 de maio de 2013 0

Após ser nocauteado no último sábado por Jon Jones, ocasião em que fracassou ao desafiar o cinturão dos meio-pesados no UFC 159 , o polêmico americano Chael Sonnen agora lançou um desafio ao ícone Wanderlei Silva.

Em entrevista ao programa UFC Tonight no inicio da semana, o falastrão disse que não se aposentaria até acertar as contas com o brazuca. Vale lembrar que os dois lutadores já se estranharam nas redes sociais algumas vezes e Sonnen agora aproveita a situação para ganhar ainda mais notoriedade.

Wanderlei Silva vem de uma impressionante vitória por nocaute sobre o americano Brian Stann. O êxito ocorreu no UFC Japão que se deu no dia 02 de março no Saitama Super Arena, marcando a volta aos meio-pesados (até 93 kg).

Enquanto espera pela definição do próximo oponente, Wand viaja ao redor do Mundo difundindo o MMA e ensinando os seus preciosos conhecimentos em Seminários.

Apesar do desafio, o UFC não se pronunciou sobre o duelo.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”

Bookmark and Share

Envie seu Comentário