Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

BOXE: Floyd Mayweather vence Robert Guerrero

05 de maio de 2013 0

Aconteceu na madrugada desse domingo no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Estados Unidos, a disputa do Cinturão dos meio-médios do Conselho Mundial de Boxe (WBC).

Na luta principal, o campeão Floyd Mayweather mediu forças com o desafiante Robert Guerrero, em uma luta que movimentou centenas de milhões de dólares.

Durante os 12 rounds, Floyd  mostrou que continua com a sua velocidade nos golpes retos, com uma espetacular movimentação no Ringue, dificultando as tentativas do desafiante Robert Guerero. N0 final, em grande luta de boxe e com a mão direita lesionada, os jurados deram a vitória para Floyd Mayweather por unanimidade (117 a 111) que manteve o cinturão dos meio-médios.

Agora, Maywether carrega um impressionante cartel invicto com 44 lutas, sendo 26 por nocaute.

Mayweather ainda levou a importância de 32 milhões de dólares pela vitória, além de valores em patrocínio. A luta marcou a volta do Campeão aos ringues, após ter ficado mais de um ano na Prisão.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário