Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jungle Fight 52: Elias Silvério fatura título dos meio-médios

05 de maio de 2013 0


Maior evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight conheceu, na noite deste sábado (04/05), na sua 52ª edição, seu novo campeão meio-médio (até 77kg).

Elias Silvério suou, mas fez valer a maior experiência e venceu, na decisão unânime dos árbitros, o baiano Junior Orgulho, diante de um lotado ginásio da Uepa (Universidade Estadual do Pará). Natural de Pirapora do Bom Jesus (SP), “Xuxu”, como é conhecido Silvério, segue invicto em nove lutas, sendo quatro no JF, e sucede Erick Silva no posto de detentor do Jungle Belt.

Apesar de ter aceitado a luta com menos de 10 dias de antecedência para substituir Michel Trator, contratado pelo UFC, Junior Orgulho, de 23 anos, deu bastante trabalho e mostrou resistência de guerreiro. Junior usou o conhecido boxe da academia Champion para equilibrar quase sempre as ações contra o quatro anos mais velho Elias. Xuxu encontrou nas defesas de chute o ponto fraco de seu adversário e abusou do muay thai de Álvaro de Aguiar para, gradativamente, crescer no combate, pontuar e se tornar o novo campeão até 77kg do evento.

Confira os resultados completos:

- Elias Silvério venceu Junior Orgulho por decisão unânime;

- Douglas D’Silva nocauteou Toninho Marajó no 2º round;

- Guilherme Kioto nocauteou Reginaldo Fibrado no 1º round;

-  Caio Alencar finalizou Bira Lima com um mata-leão no 1º round;

- Junior Suicida venceu Gabriel Siqueira por decisão unânime;

- Fabrício Bill venceu Francisco “Mingau” Nazareno por decisão unânime;

- Michel Psicopata finalizou Rômulo Medeiros com um mata-leão no 3º round.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário