Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vitor Belfort e Anderson Silva no Hall da Fama

11 de maio de 2013 0

O UFC possui um Hall da Fama, sendo composto por um seleto grupo. O Brasil, por incrível que pareça, conta somente com um nome na galeria americana:  Royce Gracie.

O referido Hall da Fama tem Royce Gracie, Randy Couture, Ken Shamrock, Mark Coleman, Dan Severn, Chuck Liddell, Charles “Mask” Lewis Jr (apesar de nunca ter lutado, tornou-se um dos maiores apoiadores do UFC, tendo falecido em 2009),  Matt Hughes e Tito Ortiz.

Vitor Belfort luta desde os primórdios em 1997 e é o atleta mais experiente em atividade no UFC. Anderson Silva é o maior do MMA e já bateu todos os recordes na modalidade. Sendo assim, Anderson Silva e Vitor Belfort deverão integrar o Hall da Fama do UFC na próxima indicação que deverá ocorrer até o final de 2013.

Georges St. Pierre – que domina os meio-médios desde o dia 29 de dezembro de 2007 e Dan Henderson – um dos maiores expoentes da história – também deverão entrar nas próximas indicações.

Siga no instagram e twitter: cajurfeitas.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário