Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

TUF Brasil 2 define o primeiro lutador na semifinal

13 de maio de 2013 0

O nono episódio do Reality Show do UFC denominado “TUF” aconteceu na noite desse domingo. Os atletas estão divididos em Equipe Werdum e Equipe Minotauro.

Oito atletas estão classificados para as quartas-de-final. Neste episódio, William Patolino e Tiago Alves mediram forças, valendo a primeira vaga na semifinal.

Patolino (Time de Minotauro) nocauteou Tiago Alves (Time de Werdum) no primeiro Round, mostrando uma trocação afiada. Tiago tentou levar a luta para o solo, já que é  especialista em jiu-jitsu. Contudo, Patolino conseguiu manter a luta em pé, dominando completamente as ações. Após uma impressioante sequência iniciada com um direto, o árbitro Mario Yamashaki interrompeu a luta e decretou a vitória de Patolino por nocaute.

Luiz Besouro, classificado entre os finalistas, teve de deixar o programa, pois rompeu os ligamentos da mão direita. Seguiu a orientação médica e deixou o programa. Assim, David Viera foi chamado e agora está nas quarta- de-final.

Os outros duelos dos próximos capítulos serão: Viscardi Andrade vs. David Viera (substituiu Besouro), Thiago Marreta vs. Leo Santos e Santiago Ponzinibbio vs. Cleiton Foguete.

A final do programa está programada para o dia 08 de junho em Fortaleza, com o duelo entre Werdum e Minotauro na luta principal, além do combate entre os finalistas do TUF Brasil 2.

“Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário