Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

UFC em Santa Catarina ao vivo sábado com Vitor Belfort

14 de maio de 2013 0

Neste sábado acontecerá o primeiro UFC no Brasil fora da Regisão Sudeste. A edição será diretamente da Arena Jaraguá, na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, marcando a sétima vez do maior das lutas no País (Rio de Janeiro três vezes, São Paulo duas e Belo Horizonte uma).

Acompanhe aqui uma cobertura ao vivo, com os duelos preliminares começando por volta das 17:00hs (horário de Brasília).

Siga no Instagram e Twitter : cajufreitas

Na luta principal, Vitor Belfort lutará contra o americano e ex-campeão do extinto strikeforce Luke Rockhold, em um embate de médios. A vencedor da luta deverá ser o anunciado como o próximo  desafiante ao título, pegando Anderson Silva ou Chris Weidman – que se enfrentarão no UFC 162 no dia 06 de julho.

Rockhold tem um cartel com 10 vitórias e uma derrota, vindo de êxito por decisão unânime sobre Tim Kennedy no Strikeforce do dia 14 de julho. O americano migrou do extinto Strikeforce, onde reinava na sua categoria e tentará a 10ª vitória consecutiva.

Já Vitor apresenta 22 vitórias e 10 derrotas, vindo de nocaute sobre o inglês Michael Bisping no UFC São paulo dia 19 de janeiro. Já foi campeão do UFC 12 e do UFC 46 e é o mais experiente em atividade no UFC, lutando desde os primórdios da organização.

Na segunda mais importante, o brasileiro e ex-Strikeforce Ronaldo Jacaré lutará com o americano Chris Camozzi, também pelos médios.

Jacaré é um dos melhores do jiu-jitsu no MMA, carregando 17 vitórias, 3 derrotas e um No Contest. Na sua última batalha, finalizou o americano Ed Herman com uma kimura no Strikeforce do dia 13 de janeiro de 2013, alcançano a terceira vitória consecutiva.

Camozzi, por outro lado, leva 19 vitórias e 5 derrotas, vindo de triunfo por decisão dividida sobre o canadense Nick Ring, duelo ocorrido no UFC 158 no dia 16 de março de 2013, onde conseguiu o quarto êxito consecutivo.

Confira o card, sujeito a alterações:

Vitor Belfort vs. Luke Rockhold;

-Chris Camozzi vs. Ronaldo Jacaré Souza;

- Rafael dos Anjos vs. Evan Dunham;

- João Zeferino vs. Rafael Sapo Natal;

Lutas Preliminares

Hacran Dias vs. Nik Lentz;

– Mike Rio vs. Francisco Massarambuba Trinaldo;

Yuri Marajó Alcantara vs. Iliarde Santos;

Michel Richard dos Prazeres vs. Paulo Thiago;

– Azamat Gashimov vs. John Lineker;

– Roger Hollett vs. Fabio Maldonado;

– John Cholish vs. Gleison Tibau;

– Chris Cariaso vs. Jussier Formiga;

– Jeremy Larsen vs. Lucas Mineiro Martins.

Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário