Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

TUF Brasil 2 conhece os quatro melhores lutadores

27 de maio de 2013 0

O décimo primeiro episódio do Reality Show do UFC denominado “TUF” aconteceu na noite desse domingo. Os atletas estão divididos em Equipe Werdum e Equipe Minotauro.

O TUF Brasil 2 já conhece os seus semifinalistas.

No episódio, o argentino Santiago Ponzinibbio venceu Cleiton Foguete por decisão unânime e se classificou entre os quatro melhores da edição.

Em uma luta equilibrada e com muita movimentação, Santiago preferiu levar a luta para o solo  para garantir a vaga na semifinal.

Agora, ao lado de Viscardi Andrade (Time Werdum), Leo Santos ( Time Minotauro) e William Patolino (Time Minotauro), Santiago (Time Minotauro) também busca um contrato com o UFC e sonha em ser o primeiro argentino a entrar no maior das lutas do Planeta.

A final do programa está programada para o dia 08 de junho em Fortaleza, com o duelo entre Werdum e Minotauro na luta principal, além do combate entre os finalistas do TUF Brasil 2.

“Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário