Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Anderson Silva deverá manter o Cinturão no UFC 162

28 de maio de 2013 0

Anderson Silva defenderá o seu cinturão dos médios pela 11ª vez contra o perigoso americano Chris Weidman. O combate será a luta principal do UFC 162 no dia 06 de julho no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas.

Segundo a agência de apostas BestFightOdds, o Spider é o favorito e está “- 254 ″, ou seja, o apostador que acreditar no Campeão  terá de desembolsar 254 dólares e no caso de vitória, receberá 100 dólares e mais os 254 dólares apostados. Já Weidman é  ”zebra” e está ” + 226″ ou seja, o apostador que acreditar  no talentoso wresting receberá 226 dólares a cada 100 dólares apostados.

Anderson reina entre os médios desde 2006 e é o melhor de todos os tempos do MMA. Emplacou a 17ª vitória consecutiva na carreira ao nocautear Stephan Bonnar no UFC 153 em outubro (pelos meio-pesados). Leva 33 vitórias e 4 derrotas.

Por outro lado, Weidman está invicto com 9 vitórias, vindo de nocaute sobre o filipino Mark Munoz no UFC on Fuel TV 4 no dia 11 de julho. É muito perigoso nas quedas e no solo. Todavia, o Spider merece o favoritismo.

Siga no instagram e twitter: cajufreitas

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”

Bookmark and Share

Envie seu Comentário