Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

St. Pierre poderá enfrentar Anderson Silva em peso combinado

30 de maio de 2013 1

O canadense Georges St. Pierre defendeu o seu cinturão dos meio-médios (até 77 kg) pela oitava vez, ao vencer o desafiante Nick Diaz na luta principal do UFC 158 no dia 16 de março de 2013. Emplacou a sexta vitória consecutiva por pontos. A última conquista que não foi parar nas mãos dos jurados aconteceu no UFC 94 no dia 31 de janeiro de 2009, quando nocauteou o havaiano B.J. Penn.

A nona defesa do canadense deverá ter o americano Jonhy Hendricks como o escolhido. Aliás, Hendricks venceu o seu compatriota Carlos Condit por pontos, na segunda luta mais relevannte do próprio UFC 158.

O embate entre GSP e Hendricks aguarda pela definição da data e local.

Por outro lado, uma super luta entre St. Pierre e Anderson Silva não está descartada. O combate seria em um peso combinado, perto dos 80 kg. Contudo, para que se torne realidade, o brasileiro terá de passar por Chris Weidman no UFC 162 no dia 06 de julho.

Acompanhe também no Instagram e Twitter: cajufreitas

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • willian diz: 1 de junho de 2013

    cara, to cansado de ouvir sobre essa possível luta, e faz tempo que ouço. Sinceramente, prefiro mil vezes ver Anderson vs Jon Jones ou até mesmo uma revanche do Vitor Belfort. Pra mim, por mais habilidoso que o St. Pierre seja, Anderson é um striker muito superior, o wrestler do GSP não vai ser o suficiente pra vencer o Anderson. Esse Dana White me decepciona. Se eu fosso o dono disso, faria Anderson Vs Jones, por quê? É muito mais imprevisível, os dois são ótimos strikers e possuem quase a mesma altura, além do que, é o que o povo quer.

Envie seu Comentário