Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

UFC ao vivo sábado em Fortaleza com Minotauro vs. Werdum

05 de junho de 2013 2

Neste sábado acontecerá o UFC que marcará a final do TUF Brasil 2, diretamente do Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, Ceará, em um  evento batizado de UFC on Fuel TV 10, marcando a 10ª parceria do UFC com a rede de televisão americana.

Acompanhe por aqui uma cobertura ao vivo direto da arena, com os duelos preliminares começando por volta das 17:00hs (horário de Brasília).

Siga no Instagram e Twitter : cajufreitas

Na luta principal, o gaúcho Fabricio Werdum e o baiano Rodrigo Minotauro irão duelar pelos pesados (acima de 93 kg até 120 kg).

Werdum leva 16 vitórias, 5 derrotas e um empate, vindo de nocaute sobre o americano Mike Russow no UFC 147 no dia 23 de junho de 2012 em Belo Horizonte.

Por outro lado, Minotauro, ex-campeão do Pride e do UFC, apresenta 34 vitórias, 7 derrotas, 1 empate e 1 No Contest (sem resultado). Na sua última luta, Minota finalizou o americano Dave Herman com um arm-lock no UFC 153 no dia 16 de outubro de 2012.

Os atletas já se enfrentaram no Pride GP do dia 01º de julho de 2006, onde Minotauro venceu por decisão unânime.

Na segunda luta mais relevante, William Patolino e Leo Santos (ambos da equipe de Minotauro) disputarão o título dos médios da segunda Temporada do TUF Brasil, dando ao vencedor um contrato com o UFC.

Leo Santos carrega 11 vitórias e 3 derrotas, enquanto Patolino está invicto com 6 triunfos. Será um duelo claro entre a espetacular trocação de Patolino contra o refinado jiu-jitsu de Leo.

Destaque para o duelo entre os brasileiros Thiago Silva (14 vitórias e 3 derrotas) e o ex-strikeforce Rafael Feijão Cavalcante ( 11 vitórias e 3 derrotas) que valerá pelos meio-pesados, divisão dominada por Jon Jones.

Confira o card, sujeito a alterações:

Rodrigo Minotauro Nogueira vs. Fabricio Werdum;

William Patolino vs. Leo Santos;

Rafael Feijão Cavalcante vs. Thiago Silva;

– Jason High vs. Erick Silva;

– Eddie Mendez vs. Daniel Sarafian;

-  Rony Jason vs. Mike Wilkinson;

Lutas Preliminares

Raphael Assuncão vs. Vaughan Lee;

Felipe Sertanejo Arantes vs. Godofredo Pepey Castro;

- Ildemar Marajó vs. Leandro Silva;

Rodrigo Damm vs. Mizuto Hirota;

Caio Monstro Magalhães vs. Karlos Vemola;

Antonio Braga Neto vs. Anthony Smith.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Tiago Oliveira diz: 5 de junho de 2013

    Caju, sabe dizer se passará na RBS??? Ou só no Combate…

    Acredito que a final do TUF e a luta dos técnicos passa né?! Já que passaram todo programa, seria ilógico não passarem na TV aberta.

    Abraço

Envie seu Comentário