Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

UFC 162 ao vivo sábado com Anderson Silva vs. Weidman

02 de julho de 2013 1

Neste sábado acontecerá o UFC 162 diretamente do MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Estados Unidos.

Acompanhe aqui uma cobertura ao vivo, com os duelos preliminares começando por volta das 19:00hs (horário de Brasília).

Siga no Instagram e Twitter : cajufreitas

Na luta Principal, Anderson Silva defenderá o seu cinturão dos médios pela 11ª vez contra o perigoso americano Chris Weidman.

Anderson reina entre os médios desde 2006 e é o melhor de todos os tempos do MMA. Emplacou a 17ª vitória consecutiva na carreira ao nocautear Stephan Bonnar no UFC 153 em outubro (pelos meio-pesados). Leva 33 vitórias e 4 derrotas.

Por outro lado, Weidman está invicto com 9 vitórias, vindo de nocaute sobre o filipino Mark Munoz no UFC on Fuel TV 4 no dia 11 de julho de 2012. É muito perigoso nas quedas e no solo. Todavia, o Spider merece o favoritismo.

O Brasil contará com mais cinco representantes: Charles Oliveira, Roger Gracie, Gabriel Napão, Rafaello Trator e Edson Barboza.

Na segunda luta mais importante, Charles Oliveira irá encarar o americano e ex-campeão dos leves Frankie Edgar, em uma batalha de penas (até 66kg).

Oliveira carrega 16 triunfos, 3 fracassos e um N/C (sem resultado), vindo de nocaute sofrido para o americano Cub Swanson no UFC 152 no dia 22 de setembro de 2012. Edgar – por outro lado – tem 15 vitórias, 4 derrotas e um empate. Perdeu as suas últimas três batalhas. Na mais recente, desceu para os penas e foi superado por José Aldo no UFC 156 no dia 02 de fevereiro de 2013.

Ainda, Roger Gracie (6 vitórias e uma derrota e maior nome do jiu-jitsu na atualidade) fará a sua estreia no maior torneio de lutas do Planeta contra o americano Tim Kennedy (15 vitórias e 4 derrotas), pelos médios (até 84 kg), marcando a volta da família Gracie ao Ultimate.

No card preliminar, Gabriel Napão (17 vitórias e 7 derrotas) pegará o estadunidense Dave Herman (21 vitórias e 5 derrotas), em um embate de pesados.

Finalmente, Edson Barboza e Rafaello Trator irão duelar pelos leves, prometendo muita movimentação, em um combate que deverá ser destaque do evento.

Confira o card, sujeito a alterações:

- Anderson Silva vs. Chris Weidman (título dos médios);

- Frankie Edgar vs. Charles do Bronx Oliveira;

- Roger Gracie vs. Tim Kennedy;

- Tim Boetsch vs. Mark Munoz;

- Dennis Siver vs. Cub Swanson;

Lutas Preliminares

- Andrew Craig vs. Chris Leben;

- Norman Parke vs. Kazuki Tokudome;

- Gabriel Napão Gonzaga vs. Dave Herman;

- Edson Barboza vs. Rafaello Trator Oliveira;

- Seth Baczynski vs. Brian Melancon;

- David Mitchell vs. Mike Pierce.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • daniela diz: 7 de julho de 2013

    Alguém sabe se a luta do Anderson já acabou e se ele venceu?

Envie seu Comentário