Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

UFC sonhava com Anderson Silva vs. Jon Jones em Nova Iorque

02 de julho de 2013 0


Como já noticiado por aqui no início do ano, o UFC tinha reservado o Madison Square Garden, em Nova Iorque para uma etapa em novembro, visando comemorar 20 anos da maior organização de lutas do Planeta.

Todavia, o sonho do Ultimate ficou de lado, em virtude da não liberação do MMA em Nova Iorque, ao menos por ora.

Dana White – Presidente do UFC – tem a certeza que em breve o esporte que mais cresce do Mundo será permitido em NY, mas uma edição para novembro parece muito difícil de se realizar.

O sonho do UFC em Nova Iorque era Anderson Silva vs. Jon Jones, maior luta de todos os tempos no MMA.

O certo é que se Anderson Silva vencer Chris Weidman no sábado, o seu próximo passo será uma super luta com o campeão dos meio-pesados (atualmente Jones) ou com o dos meio-médios (atualmente GSP).

A 1ª edição aconteceu no dia 12 de novembro de 1993 em Denver, Colorado, Estados Unidos, tendo Royce Gracie como grande campeão. De lá para cá, o Ultimate fez mais de 200 grandiosos eventos, popularizando cada vez mais o MMA ao redor do Mundo.

Siga no twitter e instagram: cajufreitas

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário